1

Ex namorada, planos futuros e insegurança.

Por Unknown, às 18:28

A Larissa Andrade perguntou: 
Se meu namorado demonstrar que me ama, me lembrar disso, fazer planos para o casamento entre outras coisas mas ficar com "vergonha" de falar com a ex significa que ele realmente pode me trocar por ela algum dia? Ele já me afirmou com toda certeza do mundo que NÃO ficaria com ela (e teve uma vez que ele não ficou mesmo, teve a oportunidade) devo me preocupar?
Oi Larissa! Primeiramente, obrigado por perguntar ao blog!
Antes de tudo, quero reforçar que em um relacionamento confiança é a base de tudo! Se o cara demonstra amor por você, te mima e até faz planos para o futuro significa que ele não está com você apenas por diversão.. Então, acho que você deve dar um pouquinho mais te confiança para ele!

Mas cuidado nessa tal parte de fazer "planos".. A única coisa que uma pessoa pode garantir para outra é o que acontece no presente! O que acontece agora! É aquela velha história, "é melhor se surpreender do que se decepcionar". Não se iluda muito quanto aos planos. Planejar um casamento não é tão simples quanto marcar de ir ao cinema.

Se o seu namorado está com você e não com a ex dele é porque algo aconteceu para ele achar que você seria melhor do que ela para ele. O fato dele ter vergonha ou não querer vê-la não é nada mais nem nada menos do que repulsa.. Você gosta de lembrar sobre coisas ou pessoas que não te fizeram bem? Acho que não.. Essa regra também se encaixa para nós, garotos.

E ai, tem alguma dúvida sobre nós (garotos) ou precisa de algum conselho sobre alguma atitude? Envie um email para delesparaelas@gmail.com! Não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade/estado e diga se podemos citar o seu nome!
Até a próxima!

Também dê a sua opinião!! :)

  1. Muuuuuuito Obrigada!Ajudou muito.Acho que realmente eu tenho que dar um voto de confiança pra ver qual é né? hahha
    Beijão <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é avaliado antes de publicado. Para seu comentário ser aprovado, não deve conter ofensas, preconceitos ou criticas não construtivas. Atenciosamente, equipe.