1

Cinco perguntas que não cabem num título

Por Joao Vitor, às 10:29

Sabrina Gomes perguntou: Qual o motivo real de alguns garotos caírem na modinha "sou fofo"?
 Tá, vou fazer umas perguntas, eu meio que já sei algumas das respostas, mas muita gente não sabe então... Vamos lá. KKKKKKKK
  1.  Por que ignorar e ficar em silêncio em uma briga, deixando a garota gritando sozinha? 
  1.  Em uma amizade com uma garota, acha certo falar sobre tudo ou isso parece interesse demais da garota?
  1.  Por que alguns garotos gostam de irritar e fazer com que a garota morra de ciúmes? 
  1.  O que fazer pra demonstrar interesse em um garoto que não conhece? Em vários lugares: escola, shopping, etc... 
  1.  Qual a pergunta que garotas fazem que mais irrita?
 Enfim, eu não perguntaria a maioria dessas coisas... Mas acho que seria legal de responder porque CERTEZA que alguma garota vai adorar saber as respostas. Boa sorte aí no blog novo!
 Primeiramente, perguntas muito boas!

 Os caras só fazem essas coisas porque as garotas gostam - pelo menos algumas -.
  1.  Por que o cara está errado. Eu nunca ficaria quieto numa discussão, principalmente se estiver certo! KK..
  2.  Não, desde que você tenha certeza que ele não quer te "pegar" e quer somente amizade, pois o contrário tem o risco dele te achar uma biscate! :/
  3.  Por que mulher com ciumes é linda demais cara, além de ter a prova de que ela gosta de você, seja em qual sentido for. Só não exagera meu! kk..
  4.  É meio complicado, se aproximar é a primeira etapa, depois vai jogando verdes, todo cara pega rápido essas coisas. Escola é mais fácil, você tem tempo para isso, já num shopping, você vai ver o cara e logo pode perde-lo de vista, então olhe muito pra ele, se ele encarar com uma cara boa, ele te quer, se olhar feio, não foi com a tua cara.
  5.  Nenhuma pergunta irrita, desde que não pergunte demais!

E ai, você tem alguma dúvida sobre nós (garotos) ou precisa de algum conselho sobre alguma atitude? Envie um email para delesparaelas@gmail.com! Não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade/estado e diga se podemos citar o seu nome ou não!

Também dê a sua opinião!! :)

  1. A resposta 4 KKKK Nem encarro mais ninguém. O único cara que encarei pra valer uma vez, me olhou com cara de "Essa aí é louca" rs. Agora no máximo que faço é retribuir o olhar.. Porque né, olha o mico!
    Ah, parabéns pelo blog meninos, vocês escrevem com uma propriedade sobre o assunto que sem dúvidas ajudará bastante gente. Então muito sucesso aí (:

    Dona do blog
    www.ataldacandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é avaliado antes de publicado. Para seu comentário ser aprovado, não deve conter ofensas, preconceitos ou criticas não construtivas. Atenciosamente, equipe.